Quem sou eu

Minha foto
O PIUM filmes é um movimento em prol do cinema. Somos núcleo do Cinema Possível no Amapá. “Para nós, cinema é uma coisa prática e feita de forma possível dentro das circunstâncias em que o cineasta está envolvido e, portanto, fazedor do espetáculo. Ele cria o seu próprio olhar, a partir de sua tela de convivência dentro da comunidade e/ou ciclo em que vive.Usamos o termo ‘CINEMA POSSÍVEL’ como extensão de nosso pensar no que tange à necessidade de comunicação abrangente, utilizando formas diferenciadas, inovadoras e criativas de contar uma história.” Jiddu Saldanha (Guru do PIUM FILMES)

sábado, 18 de dezembro de 2010

FERRADOS!



Estes somos nós: Paulo Rocha, Adriana Abreu e Renan Gibson, criadores do PIUM FILMES! Esta foto é a recordação do dia em que recebemos o Prêmio de melhor vídeo de Macapá do Festival do Minuto, em 2009, com o vídeo PARE. 


Eis o nosso prêmio! Com certeza, foi um incentivo e tanto. Mais do que nunca, continuamos editando nossos vídeos, promovendo as sessões do CINE MOSQUITO e as oficinas de CINEMA POSSÍVEL, participando de oficinas como as de Iluminação, de Fotografia para Cinema e Still, integrando novos parceiros como o Zequinha. Bem-vindo, Zeca!



E, por fim, mas não menos importante, Herbert Emanuel (nosso mosquitão), que além de ser nosso motorista, mestre-cuca, conselheiro, redator, o que toca para gente enquanto fazemos as postagens; é o palestrante, poeta e filósofo do grupo. O cara é fera!


Você que leu esta auto-biografia e quer fazer parte do grupo, deve amar as artes, gostar de ler, ter bom-humor, disposição para o trabalho e, como diria nosso amigo Rômulo Dieguez, ser um espírito liberto! Pode vir!


Um comentário: