Quem sou eu

Minha foto
O PIUM filmes é um movimento em prol do cinema. Somos núcleo do Cinema Possível no Amapá. “Para nós, cinema é uma coisa prática e feita de forma possível dentro das circunstâncias em que o cineasta está envolvido e, portanto, fazedor do espetáculo. Ele cria o seu próprio olhar, a partir de sua tela de convivência dentro da comunidade e/ou ciclo em que vive.Usamos o termo ‘CINEMA POSSÍVEL’ como extensão de nosso pensar no que tange à necessidade de comunicação abrangente, utilizando formas diferenciadas, inovadoras e criativas de contar uma história.” Jiddu Saldanha (Guru do PIUM FILMES)

sábado, 20 de novembro de 2010

PIUMPOEMAS

SOMBRAS ELÉTRICAS

hybris
hubris
ata-me
rapta-me
assim fala
a vertigem:
almodóvar
    
Herbert Emanuel

janeladecima.wordpress.com

2 comentários:

  1. Piumzada, estreio hoje a Piumpoemas, que será sempre uma homenagem poética ao cinema(diretores, atores, atrizes, filmes, etc. e tal). Quem tiver poemas desta natureza podem me mandar. Afinal, só a arte torna a vida possível - poeticamente, politicamente, e todos os entes.

    Herbert Emanuel

    ResponderExcluir
  2. Mis saludos y felicitaciones para esta iniciativa de comunicación audiovisual, me parece fantástica esta empresa cultural y les felicito desde Santiago de CHILE por ello, un abrazo afectuoso

    Leo Lobos

    ResponderExcluir